quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Amigo que ilumina

poetar é como colorir... a alma... com o verso da nossa verdade... de nossos sentimentos mais profundos e absurdos... a poesia seja a lida por nós ou a escrita... nos perfuma... e nos provoca todos os sentidos... a poesia nos liberta... nos realiza... nos concretiza... nos dignifica... nos faz voar... Adorei cada verso seu...
Nossa! Minha memória anda na perdição isso que dá ser rebelde descalça e seguir na contra mão meio mala sem alça sem noção... do tempo... do fomento... do momento... mas que bom que você me ilumina e rememora a letra que namora o verso que é purpurina da voz que um dia marcou a sua esquina...

Para você meu querido amigo e adorado poeta Acquaman, que me iluminou a memória ao lembrar do poema dos sussurros... que você escreveu por causa da minha voz...

Nossa como isso foi massageante refrigerante... meu ego agradece a docilidade de alguém que nunca comigo foi pela metade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário