sábado, 3 de janeiro de 2009

Pobre Cuore!


coragem é sinômimo de coração no meu dicionário

e o tempo é sujeito a tantas e dolorosas marteladas fazer o quê?

que preço caro paga por cada arroubo

por viver uma dinâmica completamente não linear...

concreta e abstrata em seu devir...

caótico e pulsante...

ele me move...

para alturas e abismos com ânsias de absoluto...

o medo vai sempre embora na queda livre...

e olha que não existem asas...

o chão vai me espatifar...

um dia eu o alcanço... isso é certo...

pois o efêmero tem horas contadas...

sigo assim...

até a proxima esquina onde este vagabundo vai de novo empurrar a roda...

e encontrar com o seu destino...

se apaixonar... outra vez

outra vez

outra vez...

ele é pião que não pára de girar...

ele é pipa solta no ar...

ele é meu cuore que não cansa de aspirar...

um grande amor para recomeçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário